Image Map

sexta-feira, 20 de março de 2015

#GoodBye Glee


O inesperado dia de dar adeus a nossa série favorita chegou,infelizmente hoje daremos adeus ao Cast mais louco e viciado em musica que conhecemos daremos adeus a Glee, a série termina hoje com dois episódios de despedida na qual teremos uma homenagem a Cory Monteith, Rachel (Lea Michele) Grávida, um flashback de 2009 e uma ida ao futuro mais precisamente 2020 enfim se titio Ryan quer matar a gente de tanto choro hoje sem dúvida ele consegue. 


Com o fim da série eu me vi no direito de compartilhar com vocês um pouco da minha historia de ser Gleek e Fã da Heather será em forma de agradecimento por tudo o que a série nos proporcionou e nos ensinou ou seja farei a minha despedida a eles com um post muito divertido sobre a série até porque não estou preparada para dar adeus a minha sweet Brittany :')

Então espero que vocês curtam,gostem e comentem abaixo com o Facebook de vocês as suas experiencias, não esqueça de seguir o blog no lado direito lá embaixo e curta a fan page no Facebook links ao lado. 

:D

Vamos lá Gleeks!



A minha paixão por Glee começou meio que por nada, na verdade como menos da maioria dos Gleeks eu não sou fã deles desde 2009 ,antes de me jogarem pedras rsrs, eu não tinha internet nesse tempo, e sim eu moro em um lugar que as coisas chegam meio que atrasadas rsrs,enfim eu comecei um pouquinho tarde em 2011, eu conheci o Glee por que eu estava procurando uma performance da Britney no youtube e dei de cara com o video da Brittany dançando, mostrei pra minha amiga e ela me explicou o que era o programa e desde então sou viciada neles, então um brinde de copo vermelho a minha bela rainha alisadora de cobras por ter feito eu me apaixonar por Glee :D


Quando eu comecei a assistir de vez a série o meu personagem favorito que até hoje eu considero o melhor foi o Finn,não me culpem please não tinha como não se apaixonar por ele era um menino meigo , gentil e de tantos talentos que até hoje quando me pego vendo os antigos episódios ou você ira me encontrar suspirando ou então chorando até por que....
como não gostar desse boy 




Mas logo depois eu peguei raiva dele por causa da safadeza que ele tava com a Quinn e sim eu sou Finchel até os fim dos tempos hahah, como eu sempre prestei muita atenção na Brittany porque ela era um ser que até hoje não sei descrever é de uma inocência tão grande e ao mesmo tempo muito esperta,ela é um tipo de amiga que eu deveria ter de verdade... ou não kkk Heather é unica, ela é definitivamente a personagem que mais me fez rir na série inteira depois da Sue e suas loucuras, mais um talento que eu ainda não havia visto tanto foi o jeito dela dançar, preste atenção a Brittany dança tão bem que até mesmo em grupo ela se destaca dai por diante decidi por vez que ela seria a minha personagem favorita!





Agora eu te pergunto como ela faz essas coisas? 



Se o titio Ryan acabou com alguns episódios do Glee para a gente ele acertou em uma coisa A Unholy Trinity que são o Trio mais querido de todos os tempos elas são simplesmente as mais poderosas que existem e juntas são imbatíveis  eu amo elas :') e pra mim me despedir delas tá sendo meio difícil alguns momentos que marcaram delas :








                                                       



 A minha música preferida do Glee é Somebody to love, Minha performance favorita? todas!, sou muito suspeita não consigo ser critica com eles, gosto muito, meu episódio favorito? sem dúvidas Michael é a junção de tudo o que eu amo na musica Michael + Glee perfeito o episódio fez jus ao Rei do Pop!, na minha opinião a melhor temporada é a terceira pois é o momento em que todos seguem o caminho que escolheram, tem a questão da aceitação, o Casamento Finchel, graduação enfim foi perfeita!




Tiveram dois momentos em que o Glee me fez chorar o primeiro foi o ultimo episódio da terceira temporada e ah...a aquela terrível dor de perder o nosso querido Cory Monteith, sem dúvida quando Cory morreu eu senti um vazio imenso, fiquei de luto foi horrível, eu chorei tanto fiquei imaginando o cast como estava nesse momento sem dúvidas é muito triste perder uma pessoa, principalmente se tratando do Cory (Finn) Que era meu favorito dos meninos já que a Brittany era a das meninas, quando eu soube a noticia fiquei em choque,chorei e escutei todas as musicas dele, pois a voz dele era a unica coisa que me confortava naquele momento, ai tive que levantar a cabeça ser forte e seguir em frente,mas eu digo foi um dos piores momentos sendo fã do Glee. Fica aqui a minha homenagem ao cara mais fofo, gentil,carinhoso,agradável,humilde e engraçado que eu já vi no Show Bizz Cory Monteith I Love You!












Agora chegamos ao momento em que eu me despeço dessa série que eu tanto amei e amo sei que a série nunca deixará de existir mas não é a mesma coisa que eles estarem gravando novos episódios a qualquer momento uma musica vazar essas coisas,agora eles pararam de vez aqueles personagens que nos viciamos amamos deixaram de existir no momento em que as cacletes se encostaram é meus amigos Gleeks foi difícil dar adeus ao MHS quando eles foram pra faculdade, foi difícil dizer Adeus ao Cory mas ta sendo pior dar adeus a Nossa querida série Glee, então eu agradeço a todos por ter conhecido essa série e muito obrigada o titio Ryan por tê-la produzido, enfim não consigo escrever mais por que me dá tristeza fazer isso, mas uma coisa é clara Glee mudou a vida de muitos e vai mudar ainda mais! Obrigada a nossa querida Heather por ter por acaso dado a vida a minha personagem favorita Brittany S.Pierce que eu sempre vou tê-la como inspiração. 

Obrigada! 

Nós Somos do Clube Glee!










Então é isso pessoal.. Do começo!